06/12/2009

* 2009 - CONTRAMBLU – CONSELHO MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES


Dia 30 de novembro teve reunião da CONTRAMBLU, nas dependências da SETERB, no prédio da rodoviária de Blumenau.

A engenheira senhora RITA DE CÁSSIA BRUEL ANTONIO representante titular, da secretaria Municipal de Planejamento Urbano – SEPLAN, apresentou aos presentes o EIXO DE ATUAÇÃO 02 SISTEMA DE CIRCULAÇÃO E TRANSPORTE, que está contemplado no PROJETO BLUMENAU 2050.


Na mesma apresentação foram mostradas em slides sobre VAGAS em ÁREA AZUL. As resoluções CONTRAN 302, 303 e 304 de 18/12.
A resolução 302 diz respeito a definição e regulamentação as áreas de segurança e de estacionamento específicos de veículos. (total de 26 vagas para uso de 15 min.)
A resolução 303 dispõe de vagas de estacionamento de veículos destinados exclusivamente para as pessoas idosas. (5% de vagas são para idosos).
A resolução 304 dispõe sobre as vagas de estacionamento destinadas exclusivamente a veículos que transportam pessoas com deficiências e com dificuldade de locomoção. (2% das vagas)
Estiveram presentes os senhores (as) RUDOLFO CLEBSCH – Presidente do Serviço Autonomo Municipal de Transito e Transporte de Blumenau – SETERB, MARCO LEAL– representantes, titular do Serviço Autonomo Municipal de Trânsito e transportes de Blumenau – SETERB.RITA DE CÁSSIA BRUEL titular da secretaria Municipal de Planejamento Urbano – SEPLAN.HUMBERTO JORGE SACKL titular da Associação das Permissionárias do Transporte Coletivo de Blumenau – APTCB. ELDON EGON JUNG titular, das Associações Blumenauense Pró-Ciclovia – ABC. MARIA HELENA MABBA e DALVA DAY, representantes, titular e suplente, respectivamente,da Associação Blumenauense dos Deficientes Físicos – ABLUDEF, entre outros. Após encerrar as atividades do ano de 2009, ficou agendado o retorno para o dia 22/02/2010, o senhor Rudolfo Clebsch pediu que os presentes trouxessem para o próximo ano sugestões de pauta, a cada reunião estaremos discutindos as dificuldades e possiveis soluções para cada bairro . Desejou a todos um Feliz NATAL e Próspero Ano Novo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails