31/12/2009

* 2009 - NATAL 2009



No mês de dezembro os amigos mais chegados é lembrados e se faz a troca de cartões, com lindas mensagens. Atualmente perdeu-se o brilho desta gentileza, pelo uso da internet, mais eficaz, mas mais impessoal. Recebíamos mais de 50 cartões pelo correio, hoje mal chega a 20 cartões. Pela internet chegam mais de 100 cartões, muitos de empresas, amigos virtuais, e amigos internautas. Para inovar os novos tempos, esse ano mudamos a rotina, após 35 natais festejados em casa, fomos à Florianópolis festejar o natal com a família.



Visitamos schopping , praia do Santinho, Morro da cruz , almoçamos no ATALIBA, lugar de muita fartura. Gastronomicamente falando... muita carne,muita saladas e muita sobremesa... e o melhor de tudo atendimento NOTA 10.


Na nossa bela cidade Blumenau, os blumenauenses estão retornando a beleza dos natais de outrora, já temos a nossa casa do papai Noel. Fomos visitá-la e notamos que sua beleza é realmente um mundo de fantasia. Ainda dá tempo de visitá-la, do dia 06/12 a 06/01 ela estará aberta ao público.



Blumenau ressurgiu das águas do rio Itajaí-açú mais forte, mais bela, e o povo com mais energia , estamos com uma programação extensa para a passagem do ano, intitulada a “FESTA DA VIRADA EM BLUMENAU”. Com certeza será uma grande virada.


Veja a programação da FESTA DA VIRADA no site da prefeitura de BLUMENAU http://www.blumenau.sc.gov.br/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails