14/12/2009

* 2009 - PROGRAMA "MESA DE BAR" COM ADALBERTO DAY NA TV GALEGA


Adalberto Day, com bastante competência e conhecimento da verdadeira história da cidade de Blumenau, contribuiu brilhantemente para a comunidade blumenauense. Foram momentos onde o passado - presente se confundiam nas palavras proferidas pelo pesquisador da história.

Como diz os mestres "prata da casa" muitas vezes não é prestigiado, mas quem não dá o valor esta apenas perdendo a oportunidade de saber sobre a história de Blumenau. Sua memória é brilhante,muitos vem a sua procura para aprender e vão com a certeza que terão necessidade de voltar a conversar, pois fica o gosto de "EU QUERO MAIS ...SABER". Adalberto discute da política ao esporte...do trabalho a educação... Além de fazer um trabalho de longa data através da associação de moradores METAJUHA, sendo um dos fundadores, ainda conserva boa parte da história de Blumenau.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Quero agradecer a minha esposa Dalva Day, pelo carinho desta postagem,onde faz um breve relato da entrevista que dei a TV Galega neste domingo 13/12;09, onde contei um pouco de minha trajetória desde a infância, vida profissional, e do cotidiano de nossa comunidade. Convido a todos para o próximo domingo a segunda parte de Mesa de Bar com Pimpão, na TV Galega as 21 horas. Continuarei a mostrar fotos antigas e contar mais histórias de nossa cidade.
Um abraço e um beijo no coração
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.

Related Posts with Thumbnails