23/12/2009

* 2009 - MENSAGEM DE NATAL


A esperança no amanhã é fruto do trabalho de hoje. Que o Natal fortaleça a esperança iluminando de amor paz e alegria o ano que se inicia.


GRUPO DE FUNCIONÁRIOS DA ABLUDEF - 2009
Aos homens de boa vontade, todas as benções para um Feliz Natal e um próximo ano com muito sucesso.

A estrela do pastor nos guiou por todo este ano e nos caminhos percorridos encontramos saúde e boas amizades. Esperamos que os reflexos de sua luz continuem iluminando a todos nós em mais um ano.



A humildade do Cristo nascido numa manjedoura é à maior dádiva dos cristãos. Ela nos dá o exemplo maior do amor daquele amor verdadeiro que Jesus dedicou à humanidade.


As canções natalinas enchem de alegria os nossos corações.. E uma noite feliz porque há entre nós o Salvador .Cristo nasceu! Que o menino Jesus nos ensine a ser humildes e cordatos , fraternos e justos pacientes e solidários, para que unidos lutemos para minimizar as misérias do mundo.
                                   


Muita paz, alegria e que Deus ilumine todos os caminhos, renovando a esperança de um Ano Novo prospero e feliz.



Agradecemos a todos os visitantes que estiveram junto de nós, lendo toda as nossas lutas de 2009. Esperamos contar com todos em 2010, e que o próximo ano seja de muitas realizações.  Que o menino Jesus nasça em cada coração e que todos sejam abençoado por Deus.

"FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS"

fotos do desfile: Tânia Regina Moraes

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails