03/07/2010

* 2010 – 2ª REUNIÃO DE 2010 – COORDENADORES DOS GRUPOS AUTÔNOMOS


No dia 2 de julho as 13:30 hs , após assistirmos o jogo da copa entre Brasil 1 X 2 Holanda , fomos visitar o Hotel fazenda Santo Antonio em Massaranduba,a convite da equipe do pro-idoso as senhoras presidenta Pátricia Kleinubing (por motivo de agenda não pode estar na reunião), diretora Leila, e das coordenadoras dos grupos Janete e Claudete , também esteve presente o professor de dança dos grupos sênior Peter.

Todas as 150 coordenadoras dos grupos de Blumenau foram conhecer o hotel fazenda Santo Antônio, após o passeio fomos tomar um delicioso café colonial com variedades de quitutes. Pão fresquinho , geléias, tortas, bolos e outros. Também fizemos nossas reunião de grupo. A diretora Leila falou aos presentes sobre os passeios agendados e sobre a Oktoberfest para a 3ª idade. O primeiro passeio já está agendado para Pomerode a tradicional FESTA DO COLONO, que acontecerá dia 28/07. O segundo passeio vai ser para Barra Velha, a FESTA DO PIRÃO, para os dias 4 a 7 de setembro. O terceiro passeio será para Ascurra, para a FESTA DO PERTUTTI , para o dia 14 de agosto, com tarde dançante. Se nenhuma opção for do agrado dos grupos, teremos como quarta opção um café reservando para o grupo e será servido no próprio local dos encontros. Todos os passeios terão que estar dentro dos critérios de kilometragem designado pela direção  do pró-idoso que é de 130 kilometros de ida e volta, dando poucas opções para os grupos, pois a maioria já conhece as cidades circunvizinhas de Blumenau.


Janete coordenadora dos grupos externos foi convidada para ler uma mensagem ao grupo e agradeceu a todas (os) coordenadores  por terem vindo ao encontro. O professor Peter pediu a todos que enviasse para ele um relise referente aos nossos grupos, saber o que faz os grupos, porque que existe e qual o dia de atuação, com fotos das atividades para que ele possa estar produzindo projetos  para angariar fundos em prol dos grupos de idosos. 

Foi uma tarde agradável e todos se interagiram, com cordialidade e amizade. Represento dois grupos para atendimentos, o primeiro acontece todas as terças feiras das 13:30 as 16:00hs que se chama Grupo de artesanado ARCO IRIS e o segundo que acontece todo a última sexta feira do mês, o grupo da melhor Idade da ABLUDEF , são todos para associados com deficiência fisica.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails