03/07/2010

* 2010 – BRASIL 1 X 2 HOLANDA NA ABLUDEF


Hoje a meteorologia anunciava “sol , céu sem nuvens, calor de julho”, o dia prometia um manhã maravilhosa, as videntes de plantão diziam, "ótimo dia para o BRASIL, possibilidades para levantar a taça pela 5ª vez ". Veio o primeiro gooooooooollllllllllllllll e não valeu, mas logo em seguida ficou confirmado o placar Brasil 1 x 0 para a Holanda.

Paradinha para um almoço e voltar correndo para vibrar as jogadas brasileiras. Jean associado adolescente ou como falam “aborrecente” cutuca a secretária Miriam dizendo que vai torcer pela Holanda. Miriam adverte brincando com ele “não ligo mais para você, vou te deixar na geladeira”. Clima de “Brasil campeão.


De repente os metereologistas mudam a temperatura como um relâmpago...”temos nuvens carregadas e o céu fica negro, ou melhor alaranjado”, Holanda começa a tingir o céu brasileiro alaranjado. Toda a turma da ABLUDEF e do Brasil começa a se sentir sem força,não querendo acreditar que um jogo, que no primeiro tempo já era “nosso”, vai direto para a Holanda.

Com perplexidade damos adeus a copa de 2010, teremos que amargar mais 4 anos, para poder levantar a taça e festejar o V titulo do Brasil. Só nos resta escolher entre os dois times melhores do momento e vibrar por eles. Até 2014, para voltar a sorrir.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails