08/07/2010

* 2010 – PREPARAÇÃO PARA A 22ª FEIRA DA AMIZADE


Na terça feira do dia 29 de junho, finalizamos o encontro do GRUPO ARCO IRIS com a promessa de festejarmos o jogo do BRASIL que pelas nossas informações seria na terça feira ida 05 de julho. Como o Brasil perdeu o jogo na sexta feira dia 02 de julho , o sonho ficou adiado para mais 4 anos. A coordenadora do grupo arco Iris Dalva Day, combinou com a voluntária Jéssica que fossem sorteados os 3 brindes por ela oferecido ao grupo para a terça feira do dia 05 de julho e assim foi feito.
Chegando o dia do encontro, todos os participantes do GRUPO ARCO IRIS, ficaram cadastrando os diversos itens do qual irão estar expondo na 22ª FEIRA DA AMIZADE. Trabalhos artesanais feitos pelos associados da entidade. Serão vendidos panos de louças com pinturas artesanais, flores individuais de E.V.A., vasos de flores de E.V.A. ; flores feitas com meias de nylon, e vasos com flores de meias de nylon, cachecol, toalhas de crochê, decopagem de vidros e outros.

Como combinado houve no final do encontro o sorteio dos kit da copa do mundo para os associados presentes no grupo arco Iris.
A 1ª ganhadora foi a vice-presidenta da ABLUDEF , Evanilde Severino. O 2º premio foi para a associada Adenilda Alves Domingos Kistner e o 3º prêmio para a associada Maria Aparecida da Silva. O trio de senhoras ficaram felicíssima pelos  kits , feito com carinho pela voluntaria Jéssica. Um belo agrado para o grupo, pois alem de valorizar os trabalhos das associadas também foi um incentivo  para que o grupo não falte aos dias de  trabalho, pois não é um trabalho repetivivo. Cada terça-feira é feito um tipo de trabalho artesanal.O objetivo do Grupo é que todas possam estar aprendendo algo e repassando para outros seus aprendizados. Sendo um espaço de terapia ocupacional, onde além de aprenderem artesanatos possam estar se socializando entre si.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails