14/07/2010

* 2010 - DIVULGAÇÃO DO I SEMINÁRIO DA ABLUDEF, SOBRE MASCULINIDADE, DEFICIENCIA FISICA E CIDADANIA

A reporter Krislei da RBS esteve gravando o BOM DIA SANTA CATARINA com a presidenta da ABLUDEF Maria Helena Mabba. A pauta do dia foi sobre o I SEMINÁRIO DA ABLUDEF, SOBRE MASCULINIDADE, DEFICIENCIA FISICA E CIDADANIA, que estará sendo realizado no dia 15 de julho, no DIA NACIONAL DO HOMEM.
Apesar de não ser tão conhecido e festejado o DIA DO HOMEM como o DIA DA MULHER ,no Brasil o dia deles é festejado no dia 15 de julho.
No mundo não há um único dia para comemorar o DIA DO HOMEM. Na Rússia, por exemplo, eles são festejados no dia 23 de fevereiro. Na Angola, a celebração masculina acontece toda sexta-feira.
Apesar de todas as “ditas” igualdades, temos que admitir que por muitas vezes numa sociedade “machistas” os homens estão aprendendo a respeitar e nestas relações atuais onde as mulheres chefiam muitos lares, também há espaço para homens serem “pai e mãe”chefiando os lares cozinhando para suas proles , cuidando dos afazeres de casa,demonstrando mais sentimentos de alegria, choram e riem e são mais sensíveis.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails