12/10/2015

* 2015 - Bazar beneficente, café colonial em prol aos Idosos da ILPI

Toda a enfermaria está sendo pintada. Os quartos ganharam cortinas novas, cômodas individuais, display com fotos personalizadas. Independentemente de ser particular ou não todas serão beneficiados. Agradecemos a equipe de voluntários, profissionais e doadores que acreditaram que unidos somos gigantes.



A Casa São Simeão participou da Feira da amizade com o Brechó pela primeira vez em junho de 2015, no qual arrecadou 3.631,50 e com o brechó das vendas para a comunidade, resultou nas seguintes reformas:

ð   Pintura nas enfermarias,

ð   Colocadas cortinas,

ð   Colocado display e fotos dos idosos,

ð  Finalizado com balcões, tanto nos quartos particulares quanto os encaminhados pela assistência social do município. Comprou 30 cômodas para os quartos dos idosos.

Havia a necessidade de renovar a pintura, trocar as cortinas.  Os display com as fotos identificando os idosos e com a data de nascimento, faz com que os idosos sejam vistos com mais respeito e dignidade.

O resultado não foi totalmente concretizado, pois tínhamos a intenção de trocar todos os colchões que estão precários. Dos 76 leitos ocupados, 54 colchões tem que ser trocados com urgência. Para isso estamos realizado dia 22 de agosto o Café Colonial Beneficente, para posteriormente trocar os colchões. Conforme orçamentos custam 15.380,00. Com a venda de todos os convites para o café deveremos ter um saldo de 6.000,00 reais, ainda ficaremos com uma defasagem de pelo menos R$ 9.380 reais.


Para isso estamos realizado dia 22 de agosto o Café Colonial Beneficente, para posteriormente trocar os colchões. 

Parceiros que acreditaram no sonho nossos agradecimentos. Alguns não quiseram se identificar e nos ajudaram bastante. 



Quando menos esperávamos apareceu um "Anjo anônimo", Conversou com a assistente social Dalva e disse que sua esposa viu a chamada na entrevista do qual coloquei as dificuldades de adquirir os colchões e capas para diminuir o desconforto dos idosos que moram na ILPI São Simeão.  E  ele disponibilizou os 54 colchões. Ao entregar na entidade esse material tão valioso para os idosos, apenas os entregadores disseram que foi o "sr. Antônio" que pediu que fosse feito a entrega em mãos da assistente social Dalva Day. 


Acredito que todos os idosos que foram presenteados com esse belo gesto de carinho do sr."Antônio" com certeza vão ter lindas noites de descanso merecidos. Espero trilhar muitas vezes com mais "srº Antônio". Obrigado pelo gesto de amor para os idosos.
Tão logo chegou as capas dos colchões a voluntária Tânia com sua equipe fizeram questão de entregar para cada idoso o colchão e retirando os que não tinham mais serventia. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails