18/10/2015

* 2015 - Como remodelar sua casa gastando pouco

O design de interiores pode renovar a aparência de qualquer cômodo da casa deixando do seu gosto e cabendo no seu bolso.


Você já pensou em remodelar o visual da sua casa? Seja uma sala, um quarto, um escritório, a cozinha, um banheiro, enfim, qualquer cômodo. Muitas pessoas ao pensar nisso já desistem, pelo preço, pelo desgaste ou pelo incômodo de fazer uma reforma por meses. Mas existem outras possibilidades que cabem no seu bolso e se adéquam à sua necessidade.

O design de interiores permeia a decoração e o planejamento dos espaços da casa, conciliando conforto, praticidade e beleza. Desde as cores das paredes até os mínimos detalhes, como objetos multifuncionais para embelezar e ajudar a organizar, os materiais que devem ser usados e a iluminação. Os projetos são feitos de acordo com a necessidade do cliente, assim como sua disponibilidade monetária e gosto pessoal.
Para a designer de interiores Adriana Lyra e sua sócia Thais Merçon, atuantes na cidade do Rio de Janeiro, o importante é combinar o que a pessoa já tem com peças ou soluções que vão dar um toque inovador ao espaço, sempre respeitando a viabilidade econômica. Com a situação econômica do país a preocupação com dinheiro se tornou recorrente, porém as duas designers dão opções de lojas e fornecedores adequados ao cliente.

As designers tentam conciliar as tendências de decoração com a funcionalidade dentro de casa. O interessado pode agendar uma primeira reunião sem custo, além de, posteriormente poder ajustar a proposta do projeto até estar conforme suas possibilidades. Pode, também, executar o planejamento no seu próprio tempo, sem depender das designers, e sem se desfazer de móveis ou objetos que já tenha e queira manter.



Serviço: A Design de Interiores
Contatos: Adriana Lyra e Thais Merçon
Designers de Interiores
Fones: 21 99472-6858/99577-9331
E-mail: contato@adesigndeinteriores.com.br
Site: http://adesigndeinteriores.com.br
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5.500 bloco 2/302 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails