18/07/2016

* 2016 - Essência floral Crab Apple

As essências florais são extratos líquidos sutis de flores silvestres, com seqüência vibracional apropriada para trabalhar harmonizando estados mentais, emocionais e espirituais em desequilíbrio. Você as vezes tem sentimentos de medo, sente ansiedade ou raiva. Os sintomas orgânicos que esses desequilíbrios podem acarretar são sinais de que o estado emocional está comprometido, as energias vitais estão sendo canalizadas de modo errado ou bloqueadas.
Os remédios Florais restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade, a nossa verdadeira fonte de energia. Os Florais de Bach buscam chegar à raiz desses problemas e erradicar devidamente a causa desses desequilíbrios. São indicados através da análise das características de sua personalidade e do quadro emocional que você apresenta. A medida em que o organismo vai sendo harmonizado como um todo, os sintomas vão gradativamente desaparecendo. É um mecanismo natural sem efeitos colaterais e deve ser acompanhado por um terapeuta. São 38 remédios que constituem um complexo sistema de cura. Cada planta foi escolhida especificamente pela sua capacidade de tratar a mente. Os remédios do Dr. Bach tratam da pessoa, não da doença.
Características da planta: O floral Crab Apple [Malus pumila] é uma macieira, e aparentemente lembra mais um arbusto do que uma árvore, porém, quando observamos suas incríveis flores brancas rodiadas de abelhas, é possível reconhecer Crab Apple como a planta escolhida pelo dr. Bach.
Como a planta pode ajudar o ser humano: É notório citar que o floral Crab Apple relaciona-se com limpeza, isto é, indicada para quem sente que algo não está tão limpo e si mesmas. Dr. Bach considerou este floral como um “remédio de purificação”, veja a descrição de Bach: “Este é o floral da limpeza. Serve a todos os que sentem que há algo não muito limpo em si mesmos. Geralmente parece algo pouco importante, mas há aqueles casos nos quais uma doença mais séria pode ser praticamente ignorada devido aquela em que se concentram. As pessoas desse tipo anseiam por se libertarem disso, que é muito maior em suas mentes, sendo essencial, para elas, curá-la. Se o tratamento falha, ficam muito desapontadas. Por ser um depurador, este floral purifica feridas, se o paciente tiver motivo para acreditar que algum veneno entrou e precisa ser extraído.” Dr. Edward Bach
Essência floral Crab Apple Essa essência vai limpar a mente trazendo à tona os sentimentos de impureza, de autodesaprovação, tudo aquilo que causa desequilíbrio podendo se transformar em doença. Uma vez conscientizadas de suas dificuldades as pessoas serão capazes de ver os fatos em suas reais proporções. Crab Apple – remédio para limpeza e para o sentimento de auto-rejeição por desagrado
FONTES: http://www.bachcentre.com/pt/florais_bach/38/index.php

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails