15/10/2008

* 2008 - ELEIÇÃO DO 1º CONSELHO GESTOR – UNIDADE CASA BRASIL

No dia 15 de outubro de 2008, ás 19hs, no auditório do Instituto Gene Casa Brasil, localizado na Rua: Progresso nº 167 – Bairro Progresso, foi apresentado e aprovado o 1º Conselho Gestor. Foram realizadas anteriormente 3 etapas de discussões com a comunidade, nos dias 19/09 ; 24/09 e 08/10.
A assistente social e Coordenadora da Casa Brasil Fernanda, fez a apresentação do Instituto Gene Casa Brasil, em multimídia, o advogado Leandro solicitou a colaboração do jornalista Fernando para fazer a leitura do Estatuto do Instituto Gene Casa Brasil. Após retificações propostas pela plenária colocou em votação.
Por aclamação foi aprovado o Estatuto. Em seguida foi apresentado o Regimento Interno, que também após leitura, retificações foi aprovado.
O advogado Leandro pediu aos presentes que se manifestassem quanto a construção do Conselho Gestor da Casa Brasil, comentou que serão escolhido 9 conselheiros titulares e 9 suplentes, com duração de mandato de 01 ano, com direito a reeleição.
Serão assim distribuídos:
06 conselheiros escolhidos da comunidade,
01 representante da entidade constituída,
01 bolsista da Casa Brasil e
01 Coordenador Nacional Casa Brasil.
06 representantes da comunidade:
Os titulares e suplentes:
- Carlos Alberto Sales de Oliveira
- Mário Colombi = suplente: Odilon Tadeu Dallacosta
- Vilmar Krug = suplente: Luciana Dalpasqualli
- Isaias José Beloni
- César Gonçalves Dias = suplente: Maicon Krug
- Janete Maria Teixeira
01 representante da entidade constituída: Professor Bizotto
01 bolsista da Casa Brasil : Fernanda Colombi
01 Coordenador Nacional Casa Brasil: Horst Nilton Boeving

Horário de funcionamento da Casa Brasil: 8:30 às 12hs e das 13 ás 17:30hs

De segunda feira a sexta feira

www.casabrasil.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Carlos A.Salles de Oliveira disse:

Sempre atenta e muito atuante, Dalva Day tem nos brindado em seu Blog, com a apresentação de seu valioso trabalho como Assistente Social junto a Abludef e outras Entidades/Conselhos e, juntamente com a grande líder, Maria Helena Maba e demais lideranças deste importante segmento dos “portadores de necessidades especiais”, sempre de forma harmoniosa, perseverante e eficiente, desenvolvem um trabalho de valor inestimável à nossa sociedade. Além deste, temos a participação dela em muitos outros eventos e acontecimentos da vida social de nossa cidade, as quais temos a grata satisfação de acompanhar através das brilhantes matérias, muito bem redigidas e ilustradas, em seu personalíssimo e muito bem elaborado Blog.
Esta matéria sobre a Casa Brasil, um lugar comunitário de acesso livre e irrestrito, objetivando a promoção de desenvolvimento profissional técnico-social é, continuação de outras apresentadas anteriormente sobre este organismo e, leva, a todos da nossa Comunidade e, principalmente, aos mais de nove mil usuários cadastrados junto a esta Casa, a informação precisa de mais uma etapa vencida, na constituição e implantação desse projeto de inclusão e desenvolvimento social do nosso Distrito.
Obrigado Dalva Day, parabéns pelo perfeito Blog e pela resplandecente atuação.

Carlos A.Salles de Oliveira.

Related Posts with Thumbnails