12/06/2011

* 2011 - GRUPO INTEGRAÇÃO - JUNHO

No dia 6 de junho na ABLUDEF realizou-se o encontro mensal do GRUPO DE INTEGRAÇÂO. As voluntárias Marisa e Marilu realizam palestras com  vários temas e discussões dentro do grupo. O GRUPO DE INTEGRAÇÃO, é realizado sempre na 1ª segunda feira do mês, para associados de 20 a 59 anos. É coordenado por 2 voluntárias e tem como responsabilidade a assistente social Dalva Day. Mantendo sempre uma média de 15 associados (as).

O GRUPO DE INTEGRAÇÃO da ABLUDEF,  é para apoiar e acompanhar as pessoas com deficiências físicas, proporcionando um espaço coletivo de participação e integração dos novos usuários para compartilharem as vivencias e experiências e viabilizar informações e orientações que fortaleçam o estado emocional e o da auto-estima, visando contribuir para a qualidade de vida destes e de suas famílias.
O GRUPO DE INTEGRAÇÃO está sempre atento as temáticas, pois as voluntárias trazem temas que envolve todos os presentes e assim podem trocar experiências vividas entre si. Após o encontros sempre a ABLUDEF oferece um lanche para os participantes. Para muitos esse encontro significa o único evento social que tem condições de sair de casa.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails