14/03/2013

* 2013 - REUNIÃO DA CODEPA DE MARÇO

A CODEPA-Comissão dos Direitos e Defesa dos Portadores de Deficiência e Patologia do Vale do Itajaí, por intermédio de sua secretária  Adriana Bollmann CODEPA/AFISVALE, convocou os representantes das entidades da CODEPA para a reunião Ordinária que ocorreu no dia 13 de março de 2013, as 16:00, na sede da AFISVALE - Associação dos Fissurados Vale do Itajaí, situada a rua 2 de Setembro, 1330, ED.TEKLA KASULKE - 1º andar - sala 22/23, que  fica próximo a Policlínica. Cuja Pauta ficou assim determinada:
1) indicação de representantes para compor o Conselho Municipal de Saúde no biênio 2013/2014;
2) suspensão do fornecimento de "passe gratuito" para os portadores das patologias que recebiam o benefício amparados pela Lei Municipal nº 6.553
3) Assuntos Gerais 

Estiveram presentes 11 pessoas , dos quais representaram 6entidades detres as 14 ongs que pertencem  a CODEPA.
As assistentes sociais da ABLUDEF senhora Dalva Day e Tânia Regina Moraes estiveram presentes. Da AFISVALE estiveram presentes Luiz, Nivea, Adriana, ACEVALI Graziele, ABAPA Maria José, APAE Eliane, CERENE Sérgio e Serginho (associado da ABLUDEF).
Conforme o item 1 da reunião foi feito a indicação dos representantes para compor o CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE no biênio 2013/2014.
Titular: Luiz Rebellato  suplente: Maria José
Titular: Meene   suplente Valéria
Titular: Tânia Regina Moraes  suplente: Dalva Day
Titular: Camila suplente: Graziele; Eliane ou Adriana

Item 2: suspensão do fornecimento de "passe gratuito" para os portadores das patologias que recebiam o benefício amparados pela Lei Municipal nº 6.553

Apenas uma das ongs esteve presente, Luiz pediu a permissão dos presentes para averiguar como esta a situação junto ao município e depois estaremos discutindo a situação em nova reunião. Assim poderemos analisar e fazer os devidos encaminhamentos para os órgãos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails