04/07/2013

* 2013 - PRÉ-CONFERENCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

No dia 27 de junho na ABLUDEF realizou-se a pré-conferencia da assistência social.  Estiveram presente 47 associados para saber o quais são as proposta que deverão analisar no dia da IX Conferencia da Assistência Social em Blumenau no Parque da Vila Germânica, nos dias 06; 07 e 08/08/2013. 
A IX Conferência Municipal de Assistência Social terá como tema central: "A Gestão e o Financiamento na efetivação do SUAS"

As Conferências de Assistência Social são espaços de caráter deliberativo em que é debatida e avaliada a Política de Assistência Social.
A assistente social Dalva Day iniciou sua fala na pré-conferencia sobre os reclames do dia:
1. Colocou a todos que a partir do dia 11/06 será suplente do CMH e o vice-presidente Vilmar José Balsan será o titular do CMH. Sendo que a partir deste dia estarão trazendo a entidade todo os informe referente a habitação para pessoas com deficiência.
Apresentou as colegas de trabalho Tânia Regina Moraes assistente social; Juliane Labes psicologa e a Ana Carla Tavares nutricionista. Tânia e Juliane deu continuidade na apresentação da pré-conferencia de Assistência social, uma preparação para a IX Conferencia de  Assistência Social que será realizada entre os dias 06/08 a 08/08 onde todos os presentes estão convidados a participar como delegados. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails