23/06/2016

* 2016 - Truques para uma aparência impecável todos os dias

Tirar mancha de água de uma bolsa de couro. Espalhe pela mancha uma mistura de água e vinagre e esfregue cuidadosamente com uma esponja.
Para que a bijuteria não deixe manchas. Se você pintar a parte de dentro dos seus anéis com um esmalte transparente, nunca mais terá seus dedos manchados.

Sua camiseta sujou com gordura? Utilize talco de bebê para eliminar a mancha.

Shampoo de bebê vai salvar a peça de roupa que encolheu depois da lavagem. Mergulhe a peça em água morna com shampoo de bebê (para um litro de água você precisará de uma colherada de shampoo) durante meia hora. Esprema a peça. Estique-a totalmente, colocando alguns objetos pesados nas pontas, e deixe secar.

Uma lâmina de barbear ajudará a eliminar imperfeições (como bolinhas) das suas roupas. 

Você achou uma calça jeans com a cor perfeita? Para que as calças jeans em tons escuros não percam a cor após a lavagem, adicione meia xícara de vinagre destilado diretamente na máquina de lavar. 

Usando uma chapinha de cabelo você pode passar rapidamente a gola da sua camisa. Este método serve ainda para passar áreas com botões ou pregas em sua camisa.

Com uma borracha você pode eliminar manchas de seu sapato de camurça.

Para que seus tênis de lona pareçam perfeitos. Misture detergente líquido e bicarbonato de sódio em um recipiente. Pegue uma escova de dentes usada e limpe a parte branca dos seus tênis usando a mistura.

Como enfiar a calça jeans em botas estreitas.

Tirar manchas de suor da roupa. É fácil eliminar as manchas de suor usando suco de limão e bicarbonato de sódio.

Saiu um cordão do seu moletom? Utilize um canudo para enfiá-lo novamente.

Para que os sapatos novos não apertem seus pés, use sacos com gelo. Coloque sacos com água dentro dos sapatos e guarde-os no congelador para que a água congele. Tire os sapatos, espere que o gelo derreta um pouco e retire os sacos. Atenção! Este método não serve para amaciar sapatos de verniz.

Se sua calça gruda em sua pele por causa da eletricidade estática. Para evitar isso, prenda um alfinete na costura interior da calça.

Para que o zíper da sua calça jeans não abra. Coloque um aro de chaveiro no zíper para prendê-lo ao botão.

http://vcbela.com/15-truques-para-uma-aparencia-impecavel-todos-os-dias/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails