01/07/2018

* 2018 - 32º - BODAS DE PINHO

32º - BODAS DE PINHO  
O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a árvore do nascimento. Representa a família. É um material muito resistente, mas para chegar até essa condição, este material passa por várias fases. Da mesma forma acontece com um casamento que dura todos estes anos. 
Afinal de contas, permanecer por duas décadas com alguém do seu lado, mantendo o sentimento forte o bastante para continuarem na caminhada da vida juntos, não é nada fácil. Além disso, a delicadeza também é uma característica que se faz necessária em um casamento, pois somente com muito carinho e cuidado um com o outro, é possível chegar a esse patamar de união. O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a árvore do nascimento. Representa a família.
Não esqueça de incluir na decoração da festa de 32º de Bodas  algumas peças que representam este material. Seja na decoração da mesa de jantar, ou então na mesa dos convidados, o importante é garantir que esta peça esteja presente nesse momento tão importante da vida do casal. Use a imaginação: Você pode usar jarros com flores para enfeitar a mesa dos convidados. Ou então, se preferir pode usar mesas retangulares, com bandejas, para acomodar os doces da festa.


Sugestões de Presentes: lustres artesanais de pinho, caixas de presente de madeira de pinho; moveis diversos, Bonsai Pinho. 

FONTE:
http://corujatricoteira.blogspot.com.br/2013/03/bodas-de-que-conheca-o-significado-dos.html
http://www.coisaqueacontece.com.br/2013/03/entenda-o-significado-das-bodas-no.html
http://www.dicasdemulher.com.br/conheca-o-significado-de-todas-as-bodas-de-casamento/
http://familia.com.br/aniversario-de-casamento-bodas-presentes-e-o-significado-de-algumas-bodas
http://solangeindica.blogspot.com.br/2013/05/bodas-de-casamento_2.html
http://www.crismenegussi.com/2013/03/o-significado-das-bodas-de-casamento.html
https://www.facebook.com/Bodas-de-Casamento-1672657023001704/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails