20/08/2017

* 2017 - MISS BRASIL 2017

Miss Brasil 2017 - Miss Piauí Monalysa Alcântara - 18 anos
1ª princesa - Miss Rio Grande do Sul  - Juliana Mueller 

2ª princesa - Miss Espirito Santo Stephany Pim


São 27 mulheres representando os estados brasileiros e o Distrito Federal no Miss Brasil 2017, concurso que tem como objetivo eleger a mulher mais bonita do Brasil.  Analisamos os perfis das candidatas e selecionamos sete curiosidades sobre essas mulheres que estão reunidas em Ilhabela para, logo mais, desfilarem em busca da coroa de Miss Brasil 2017.

1 – A mais velha e a mais nova
Dentre as 27 candidatas à coroa e ao título de Miss Brasil, duas estão no limite de idade exigido pelas regras. A caçulinha é a Miss Piauí Monalysa Alcântara, que tem apenas 18 anos, e a mais velha é a Miss Rio de Janeiro, Isabel Correa, que tem 27 anos.

2 – Profissão do momento
Duas das misses exercem a profissão do momento. A Miss Acre, Kailane Amorim, e a Miss Ceará, Alexia Duarte, são Digital Influencers. Kailane tem 47 mil seguidores no Instagram e curte postar looks do dia e comidinhas fotogênicas. A Aléxia Duarte tem 41 mil seguidores no Instagram e é especialista em looks bem verão.
3 – Filha de peixe…
Falando na Aléxia, ela não é a primeira Miss da família! A mãe dela, Adriana Tavares, foi Miss Ceará 30 anos antes, em 1987! No Miss Brasil a mãe ficou em terceiro lugar. Vamos acompanhar qual vai ser a colocação da filha…

4 – Data venia, misses!
Se essa coisa de ser miss não der certo, sete delas têm futuro nos tribunais. São cinco estudantes de direito – Misses Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Rondônia. Duas delas já terminaram a faculdade: a Miss Paraná, que exerce a profissão de advogada e está fazendo um mestrado na área, e a Miss Santa Catarina, formada em direito.
5 – Luz na passarela
O direito só perde para outra profissão: modelo! 12 das candidatas já trabalhavam com a própria beleza antes mesmo de decidirem virar miss. São elas: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais (ela é modelo internacional), Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
6 – Mão na massa
Ter candidatas modelos já era de se esperar, mas essa edição conta com duas futuras engenheiras. Boa, garotas! Engenharia é – claro – coisa de mulher, sim! A Miss Espírito Santo, Stephany Pim, é estudante de Engenharia de Produção, e a Miss Pará, Stefany Figueiredo, é estudante de Engenharia Florestal.
7 – A mais alta e a mais baixa
No palco talvez não dê para perceber a diferença, pois as candidatas aos Miss Brasil 2017 estarão de salto alto, mas a diferença entre as misses mais altas e mais baixas chega a impressionantes 14 centímetros! As mais altas são Stephane Dias (DF) e Islane Machado (TO), com 1,82m. As menorzinhas, Isabela Cavalcante (MS) e Larissa Machado (PB), com 1,68m.
O Miss Brasil 2017 aconteceu neste sábado (19) a partir das 22h30 e foi  transmitido ao vivo pela TV Band e pelo Facebook do evento
http://mdemulher.abril.com.br/beleza/curiosidades-sobre-as-candidatas-ao-miss-brasil-2017/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails