29/10/2020

* 2020 - Dia do Atendente comercial dos Correios

Neste dia, cabe a nós um momento de reflexão, pois esta data comemorativa remete à importância do Atendente Comercial. Sem o devido reconhecimento por parte da ECT, que vem sendo demonstrado todo ano durante as Campanhas Salarias, sabemos que a realidade diária destes profissionais que lidam diretamente com o público, com altos valores e estão expostos a falta de segurança e sobrecarga de trabalho, está longe de ser comemorada. Reivindicações estas que fazem parte das bandeiras de luta da categoria ecetista. 

Mas mesmo assim, os mais de 25 mil atendentes atuando em todo Brasil mantém sempre seu sorriso no rosto, dedicação e profissionalismo com cada cliente, compondo a linha de frente dos Correios com seu atendimento nas agências, oferecendo soluções em serviços postais, preservando o respeito e a credibilidade marcantes no relacionamento da ECT com a sociedade. 


O SINTECT/SP parabeniza todos atendentes pelo seu dia e informa que estamos na busca constante para proporcionar uma melhor qualidade de vida e que possamos um dia comemorarmos esse dia tão especial para os ecetistas de forma justa e em sua plenitude.

https://www.sintect-sp.org.br/noticias/dia-30-de-outubro-dia-do-atendente-comercial-uma-data-especial-criada-no-intuito-de-reconhecer-esta-valorosa-profissao

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails