21/05/2008

* 2008 - Trabalhos em PAPEL MACHÉ

Imaginem que de um simples balão, papel reciclável e disposição, regado de muita parceria a turma das 3ª feiras do artesanato Arco Iris da ABLUDEF,fazem trabalhos memoráveis.
Muita mão na massa, aperta aqui...aperta ali....Entre risos e alegria, não importando a idade todos estão de parabéns.

Após muita alegria, as massas começam a se transformar em belos objetos. Criatividade vive lado a lado com essa turma de 32 associados que fazem às tardes de 3ª feiras, momentos de descontração e de aprendizados.
A coordenadora do Grupo a Assistente Social Dalva Day, coordena vários cursos de artesanatos, tais como Papel MACHÉ, pinturas em tecidos, tear, bijuterias e outros. No momento a estudante de Designe a senhora Danielle, apresenta trabalhos de papel MACHÉ, fazendo com que o associado tenha momentos de criatividade, coordenação e auxilia em sua renda familiar.
Danielle e Felipe coordenaram a terceira etapa dos trabalhos em papel MACHÉ, foi realizado a pintura dos objetos . O papel MACHÉ aceita todas as tintas, sendo que as mais fáceis de trabalhar são aquelas a base d’água.
Todos os trabalhos feitos pelas mãos dos associados da ABLUDEF, estarão expostos no dia 31 de maio, na Fundação Municipal de Cultura, às 19h, no Circo Acústico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Passei por aqui e nao podia deixar de registrar meus parabéns ao seu trabalho desejando que seja sempre um sucesso!!!
Meu carinho e repeito,

Analu disse...

Lindos trabalhos!!!!!!Parabéns!!!!mto sucesso para vc!!!!!um abraço

Related Posts with Thumbnails