07/03/2010

2010 – ELEIÇÃO DA ABLUDEF 2010-2012


Realizou-se no dia 06 de março de 2010, na sede da ABLUDEF a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para administrar a entidade no biênio 2010/2012.

Concorreu ao pleito apenas a CHAPA 01, composta pelos seguintes associados:
Presidenta: Maria Helena Mabba,
Vice-presienta: Evanilde Severino,
Secretária: Lucinda de Fatima Vanderlinde,
Tesoureiro: José Carlos Araujo Rosa,
Conselheiros fiscais:  Alairton José Cristovão, Vilmar José Balsan e  Alcione de Souza.

O associado Allan Jacobs Pereira, foi o primeiro associado a dar seu voto, que por coincidência estava aniversariando nesta data. Exatamente ás 9hs Maria Helena Mabba abriu a seção para votação  e encerrou ás17 horas.
Estiveram presentes 110 associados para  votar durante o dia exercendo seu direito de voto. A ABLUDEF atende cerca de 1840 associados . A quantidade de votantes nos faz refletir que  por muitas vezes a entidade atende uma população de pessoas que necessitam de orteses e próteses. São pessoas que estão sendo atendidas no programa de atendimento básico e no momento que a entidade necessita seu voto para continuar o bom atendimento da equipe, não recebe esse respaldo.


Maria Helena votou com a consciência de ter sido uma grande guerreira na luta pelas pessoas com deficiências de Blumenau e do Vale do Itajaí. Há doze anos está a frente da entidade, e pelos 108 votos recebidos (SIM) contra 02 votos (NÃO) mostra o quanto essas pessoas reconhecem seu trabalho totalmente voluntário . A mesa foi dirigida pelas assistentes sociais Dalva Day e Tânia Regina Moraes, juntamente com a psicóloga Marivete Gesser, Dr.José Monarim e a secretária Miriam Carla Furlani.


Exatamente as 17 horas foi aberta a urna e foram convidados o advogado da entidade  Drº José Morarim e o professor de informática Jorge para contarem os votos. Ficou como registro final a contagem de 110 votos, 108 SIM e 02 NÃO. Logo em seguida foi aclamada a chapa 01 como vencedora.


A equipe de funcionários da ABLUDEF, parabenizou os vencedores e agraciou  as 3 representantes femeninas da chapa 01, Maria Helena Mabba (presidente), Evanilde Severino (vice-presidente) e a secretária Lucinda de Fátima Vanderlinde pela vitória e também pelo dia Internacional da Mulher dia 08 de março com três vasos de flores.

                  Cacilda (associada) – Tânia e Dalva (Assistentes sociais) - em pé, Evanilde – Fátima e Maria Helena (sentada)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails