03/05/2010

* 2010 - ABLUDEF NO SHOW DA DUPLA TÉO E EDU

No sábado, dia 1° de maio, data de comemoração do DIA DO TRABALHADOR, os associados da ABLUDEF estiveram prestando mais um dia de trabalho de divulgação na CAMPANHA DE CONSCIÊNTIZAÇÃO E SEGURANÇA NO TRÂNSITO.
As comemorações do dia do trabalhador teve entrada gratuita e aconteceu nos setores dois e três do parque Vila Germânica das 10hs até as 18horas. O show com a dupla Téo e Edu encerrou o evento.

Maria Helena Mabba presidenta da ABLUDEF e a Vice-presidenta Evanilde Severino estiveram prestigiando a festa de 01 de maio oferecida aos trabalhadores de Blumenau e participaram da CAMPANHA DE CONSCIÊNTIZAÇÃO E SEGURANÇA DO TRÂNSITO.
Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o evento que teve uma grande diversidade de atrações preparadas com muito carinho para o trabalhador e sua família. Teve vários eventos dentro da festa, como brinquedos para os filhos dos trabalhadores poderem brincar, profissionais prestaram serviços como aferição de pressão, teste de glicose e índice de massa corporal, totalmente gratuito para os que estiveram na festa. Grupos de dança e de música também participaram da festa, levando cultura e diversão para as pessoas. A RIC RECORD Blumenau transmitiu ao vivo, o Jornal Meio Dia, apresentado por Alexandre José. O jornal foi especial para o trabalhador, e teve matérias com o mapa das oportunidades de emprego no vale e dicas de como se qualificar para o mercado profissional. Alexandre José entrevistou pessoas que realizaram o evento e o prefeito da cidade João Paulo Kleinubing.

Os associados da ABLUDEF estiveram no camarim dos cantores Téo & Edu , onde foram recebidos com muito carinho.
acesse : www.twitter.com/teoeedu e o www.teoeedu.com

Ficha cadastral da dupla:

TÉO => NOME: KLEBER PEDROSO DE ABREU

DATA DE NASCIMENTO: 15 DE AGOSTO

NATURALIDADE: NOVA ERECHIN / SC

EDU => NOME: KLEITON PEDROSO DE ABREU

DATA DE NASCIMENTO: 09 DE JANEIRO

NATURALIDADE: CHAPECÓ / SC

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails