29/11/2010

* 2010 - ENCERRAMENTO DO GRUPO DA MELHOR IDADE

No dia 19 de novembro a partir das 10horas iniciou-se o último encontro do Grupo da Melhor Idade da  ABLUDEF de 2010. Neste dia é disponibilizado a parte da manhã para os idosos, pois muitos só tem esse dia do mês para se confraternizarem. Após o almoço,receberam a sobremesa e foram se possicionando ao redor da mesa, para participar dos festejos de NATAL. 
O GRUPO DA MELHOR IDADE a tarde fez seu "AMIGO INVISIVEL" , todos os idosos trouxeram uma lembrancinha para a confraternização de NATAL.
O GRUPO DA MELHOR IDADE DA ABLUDEF  divertiram-se quando viram que por muitas vezes o seu "AMIGO SECRETO" era seu vizinho na mesa.           
 
Logo a seguir a coordenadora do grupo da MELHOR IDADE a assistente social Dalva Day deu continuidade ao encontro e entregou a cada idoso seu cartão de FELIZ NATAL. Revelou a cada um deles um cartão/foto com a mensagem de NATAL no verso.
E um KIT idoso com guloseimas dentro do saquinho de TNT branco com decopagem do rostinho do papai noel estampada.

A madrinha da MELHOR IDADE da ABLUDEF Evanilde Severino entregou a cada um 01 toalhinha (lavabo) com a estampa de Papai Noel , dentro de 01 embalagem com doce e chocolates.
Maria Helena Mabba ex madrinha e presidente da ABLUDEF entregou a eles uma 01 bola plástica, 01 saquinho de TNT vermelho cheio de guloseimas (panetone e toalha de banho) .

Foi confecionado um bolo gigante para comemorarmos o aniversário dos 53 idosos do GRUPO DA MELHOR IDADE DA ABLUDEF e do convidado especial da festa o "Menino Jesus".
Para finalizar os festejos foram sorteado entre os idosos 04 pinheirinhos que a assistente social Tânia Regina Moraes enfeitou para que os idosos pudessem ser contemplados com sua árvore de NATAL. Todos cantaram NOITE FELIZ e foram lanchar e festejar o encontro.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails