07/07/2012

* 2012 - PREPARAÇÃO DA 24ª FEIRA DA AMIZADE



CONVITE PARA A 14ª FESTIVAL DE DANÇAS

A ABLUDEF pela 24ª vez está participando da FEIRA DA AMIZADE. No ano de 2012 seu stande é o número 64.

A 24ª FEIRA DA AMIZADE está sendo realizada neste final de semana 06 a 08 de julho, nos pavilhões do Parque Vila Germânica. 

 O evento será realizado nos três setores do Parque Vila Germânica e contará com a presença de mais de 330 expositores.
 O setor 1, além de abrigar o Festfolk, conta com diversas opções de gastronomia, que vão de docinhos, bolos e chocolates, a salgados de forno e batata recheada.

No setor 2, a comunidade poderá adquirir diversos produtos artesanais, feitos com carinho por ONGs, Clubes de Mães e Artesãos de Blumenau. Já o setor 3 recebe brinquedos infláveis, contação de histórias, feitas por professoras da rede Municipal de Ensino e o tradicional Brechó da Feira da Amizade, que com a ajuda de diversas entidades irá comercializar roupas, calçados e bolsas, novos e usados. 

Além do brechó e brinquedos, o setor 3 abrigará ainda um espaço para aperfeiçoamento de técnicas utilizadas em produtos artesanais: Workshops, realizados pela Silmaq ocorrerão durante os três dias da Feira. As aulas serão abertas ao público, porém, haverá limite de vagas. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao stand da Silmaq e realizar o cadastro.
 Venham conferir os trabalhos dos associados da ABLUDEF que participam das diversas oficinas de artesanatos.

Horários da 24ª Feira da Amizade:
Sexta-feira, dia 06: das 18h30min (abertura solene com participação de público e autoridades) às 22h;
Sábado, dia 07: das 10h às 22h;
Domingo, dia 08: das 10h às 19h.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails