20/12/2014

*2014 - FOLDER INFORMATIVO DA 1ª QUINZENA DA CASA SÃO SIMEÃO

A agenda de atividades da Casa São Simeão de dezembro esta recheada de eventos. Os idosos estiveram com atividades natalinas diariamente. 
No dia 06 de dezembro o papai noel oficial de Blumenau, veio visitar os idosos e além de muitos presentes que receberam, o papai noel trouxe alegria a eles. Fazendo relembrar os natais de suas infâncias. Após a entrega dos presentes o instituto IBEGERON  interagiu com idosos fazendo com que a tarde de sábado fosse preenchida com muito carinho e festas. 
No domingo dia 07 de dezembro o dia foi preenchido pela alegria das músicas germanica  e das danças folcloricas pelo GRUPO FOLCLÓRICO TEUTÔNIA   seguido pelo grupo  TRAPAPET.
No dia 08.12 a empresa EISGBHAN trouxeram presentes personalizados para cada um dos 79 idosos. Foram feitos 79 pacotes com muito carinho e dedicação. 
No dia  10 de dezembro a tarde foi de festa para os idosos da Casa São Simeão. Foram agraciados com a presença de NANA TOLEDO  que é Cantora , compositora, escritora, contadora de historias com livros e CDS editados para o público infantil e adulto  (http://nanatoledo.com/) e seu  GRUPO VOCAL ABAYONIS  para apresentar canto e musicas natalinas e antigas. Foi um encontro marcante, vários idosos cantaram e dançaram junto ao gupo.
No dia 11 de dezembro foi realizado o jantar de confraternização dos funcionários da Casa São Simeão. 
No dia 12 de dezembro Bruna Buhatem e o Grupo Abelinha trouxeram doações como fraldas,alimentos e produtos de higiene pessoal.
No domingo dia 14 de dezembro a Casa São Simeão recebeu a srª Marisa Rodrigues Zambonin e suas amigas para um domingo cheio de alegria e festa  para os idosos. Todas trouxeram o espirito natalino com músicas, presentes e alegria.  
A Confecções Jo Jo Ltda  do bairro Itoupava Norte em Blumenau trouxe alegria aos idosos no dia 15 de dezembro. Vieram confraternizar trazendo doações diversas e um presente a cada idoso . Foram 60 funcionários que vieram dar um pouco de carinho e atenção aos 79 idosos que vivem na ILPI.
" Boas Festas, é o que deseja a Casa São Simeão e que possamos em 2015, juntos construir um dia melhor para os idosos de nosso asilo. Agradecemos a parceria de 2014 em nome dos 79 idosos que a casa abriga. Um Feliz Natal do nosso coração ao seu coração." 

Um comentário:

Rosa Carioca disse...

Boas Festas e um Feliz Natal para todos.

Related Posts with Thumbnails