05/12/2014

* 2014 - INFORMATIVO DE NOVEMBRO DA CASA SÃO SIMEÃO

Confira as atividades que fizeram parte da rotina dos idosos do ancionato Casa São Simeão do mês de novembro. Além das atividades ja fixas do mês, houve muitas ações sociais da comunidade. 
No dia 06 de novembro a SEVEN PUBLICIDADE, apresentou o  video/ DVD da campanha do bem, estiveram presente funcionários do Galegão. Na apresentação os idosos que participaram do video estavão felizes  por contribuir com a Casa São Simeão.  http://www.obemquefica.com.br/
Imagem: Face Associação casa são simeão
No dia 9 de novembro o grupo TRAPAPET estiveram alegrando os idosos trazendo a eles belos cachorros para interagir.
No dia 21 de novembro  a Banda do Colégio Lúcio Esteves estiveram na Casa São Simeão e cantaram varias musicas de natal.Os idosos adoraram e se encantaram com as músicas de NATAL. 
No dia 28 de novembro a Casa São Simeão teve o prazer de receber os alunos da escola Marcos Konder de Ilhota. Os alunos trouxeram presente de natal para todos os 79 idosos. Cantaram músicas e interagiram com os idosos. Com certeza o mes de novembro foi muito gratificante para todos os idosos.
A Casa São Simeão necessita de sua atenção...faça sua doação entre em contato com a assistente social Dalva . Email: assistente.social@casasãosimeão.com.br .  tel: (47) 3323-6717 ou nos visite. Rua: Norberto Seara Heusi, 419 - Bairro Asilo em Blumenau.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails