16/01/2018

* 2018 - Dia Internacional da Comida Picante

Dia 16 de janeiro que tem lugar o Dia Internacional da Comida Picante. O mote deste Dia Internacional da Comida Picante é proporcionar surpresas ao paladar. Lembre-se que a variedade é o tempero da vida. Confecione pratos com malaguetas, chili, pimenta e outros ingredientes picantes para dar um sabor extra à comida e descobrir novas combinações deliciosas. À comida picante são apontados vários benefícios, desde o consumo de energia do corpo e consequente emagrecimento ao fortalecimento cardiovascular.
Estas são duas razões para dar uma hipótese à comida picante, nem que seja só neste dia. Tanto pode convidar os amigos e os familiares a provar os seus pratos, como pode almoçar ou jantar fora e experimentar diferentes cozinhas, como a mexicana, a crioula, a indiana e a tailandesa, que são conhecidas pela mistura de ingredientes.
Tenha, porém, o cuidado de ter bebidas à mão em boa quantidade, para o caso de o calor apertar. https://www.calendarr.com/portugal/dia-internacional-da-comida-picante/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails