12/04/2018

* 2018 - 30º ANO = BODAS DE PÉROLA:

30º ANO = BODAS DE PÉROLA
A pérola representa a convivência, o amor verdadeiro e a cumplicidade que existe entre o casal, pois a pérola nasce dentro de uma ostra e convivem em cumplicidade. Relação duradoura. Estima-se que as pérolas podem durar até 150 anos.
A bodas de pérola, é chamada assim pois se refere a uma metáfora que tem relação com a origem das pérolas, assim como elas surgem de dentro da ostra quando algum invasor incomoda, através do envoltório chamado madrepérola, o casamento para se manter cada vez mais bonito, precisa se envolver de coisas boas, amor, carinho e todos os outros adjetivos que constroem o caminho de um casal, para que seja um eterno felizes para sempre. Conquistar 30 anos de casado, significa que o casal já passou por diversas coisas e assim como a pérola passa por cima e se torna cada vez mais forte e bonito.


Sugestões de Presentes: todo o produto que tenha pérolas ou imitações de pérolas. Exemplo: joias (colares, brincos, pulseiras, etc.) e ainda peças de seda na cor pérola, como os jogos de cama, porta-joias com enfeites em madre pérolas, porta-retrato e peças decorativas, pote de caviar de excelente qualidade e porque não os utensílios para servir caviar, colares, anéis de pérola, joias que incluam pérolas, e acredito que também peças em seda na cor pérola.

FONTE:
http://corujatricoteira.blogspot.com.br/2013/03/bodas-de-que-conheca-o-significado-dos.html
http://www.coisaqueacontece.com.br/2013/03/entenda-o-significado-das-bodas-no.html
http://www.dicasdemulher.com.br/conheca-o-significado-de-todas-as-bodas-de-casamento/
http://familia.com.br/aniversario-de-casamento-bodas-presentes-e-o-significado-de-algumas-bodas
http://solangeindica.blogspot.com.br/2013/05/bodas-de-casamento_2.html
http://www.crismenegussi.com/2013/03/o-significado-das-bodas-de-casamento.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails