20/07/2020

* 2020 - Dia internacional do bolo

Dia internacional do bolo ou Dia International Cake Day
Dia Internacional do Bolo Ao contrário da maioria das festas de comida informal criadas nos Estados Unidos, o Dia Internacional do Bolo é uma invenção russa. Foi fundado pelo Kingdom of Love, um projeto internacional não comercial especializado em iniciativas culturais, humanitárias e de manutenção da paz globais.

O primeiro Dia Internacional do Bolo foi comemorado em 20 de julho de 2011 em nove países (Rússia, Ucrânia, Bielorrússia, Moldávia, Azerbaijão, Geórgia, Armênia, Israel e Estados Unidos). A comemoração foi lançada sob o lema “Eu bolo você”. Segundo a equipe do Dia Internacional do Bolo, o bolo serve como símbolo de amizade, paz e entendimento mútuo entre países e nações.
Juntamente com o lema, cada Dia Internacional do Bolo teve seu próprio tema selecionado pelo comitê organizador. Os temas anteriores incluíram Espaço, Planeta do Amor, Desfile dos Planetas, Visita ao Conto de Fadas, Viagem pelo Tempo e Jardim do Amor. Os países participantes realizam vários eventos e atividades relacionados ao tema.

Como celebrar o Dia Internacional do Bolo? Existem várias maneiras, tudo o que você precisa fazer é escolher uma ou várias. Você pode organizar uma festa de chá para seus amigos, participar de uma oficina de decoração de bolos, uma feira de confeitaria ou uma degustação de bolos, experimentar novas receitas de bolos ou pelo menos se deliciar com uma fatia de bolo delicioso, porque o bolo torna tudo melhor.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails