15/01/2021

* 2021 - Dia Internacional do Fetiche

O Dia Internacional do Fetiche observa-se na terceira sexta-feira do ano desde 2009.Próximo Dia Internacional do Fetiche 15 de Janeiro de 2021 (Sexta-feira) 

O dia surgiu no Reino Unido em 2008, como Dia Nacional do Fetiche, mas foi adotado e absorvido rapidamente por outros países à volta do globo, tornando-se numa data internacional.

Os objetivos deste dia são divulgar e apoiar a comunidade fetiche, assim como encorajar as pessoas a serem mais abertas sobre a sua sexualidade. Neste dia é costume as pessoas usarem uma peça de roupa roxa para mostrarem que fazem parte da comunidade fetiche. https://www.calendarr.com/portugal/dia-internacional-do-fetiche/

Também tem objetivo deste dia é eliminar os muitos tabus que existem à volta do tema sexo. Não há limites para definir o número de fetiches. Em termos de comportamento e estilos de vida, pode falar-se dos sapatos, da roupa íntima, ou até dos pés. Umas das peças íntimas que realiza muitos fetiches é o espartilho. Está no guarda-roupa feminino há séculos. Em Portugal há quem se dedique exclusivamente a desenhá-los.  

O termo "fetiche" está muitas vezes associado ao BDSM - Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo. Uma comunidade que continua a preferir manter o segredo. A TSF foi conhecer um espaço onde cabem todos os fetiches.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails