29/09/2010

* 2010 - CURSO DE RECICLAGEM EM CAIXA COOPER

Lanche doado pela COOPER - Garcia


No dia 28 de setembro a professora Marise , contratada pela COOPER para dar curso de artesanato, trouxe ao grupo Arco Íris da ABLUDEF, belas caixas para que os mesmo podessem reproduzir.
Algumas caixas de caixas de leite, caixas de café foram transformada em belas embalagens para presente. Todos desenharam motivos de NATAL e com criatividade cada uma das associadas(os) fizeram embalagens de presentes.
As voluntárias do artesanato, Selma e Dirce ajudaram a professora Marise na confecção das embalagens, auxiliando os associados na produção do artesanato. Marise ja se agendou para dar um curso de cartão de natal, onde ira ensinar tecnicas de colagem para confecionarmos cartões e vende-los nas feiras dfee artesanatos.
A coordenadora do grupo, assistente social Dalva Day , entregou o diploma que as 5 associadas do grupo representou a ABLUDEF no dia 24 de setembro no I WORKSHOP DE CLUBES DE MÃES DA FUNDAÇÃO PRÓ-FAMÍLIA.


Além do diploma pela participação do curso, a coordenadora falou ao grupo da importancia da entidade participar. E também recebemos convite para a proxima etapa de curso. As pessoas que foram representar ao Grupo arco iris se propuseram a repassar os aprendizados ao grupo, faltando agendarmos o dia, principalmente os objetos de NATAL.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails