01/09/2010

* 2010 - DIA DE LAZER DO MES DE AGOSTO

A convite da SEMASCRI a ABLUDEF participou do evento DIA DO LAZER, alguns associados estiveram representando a entidade tanto na área de artesanato com a venda de produtos , confeccionados por eles no Grupo de artesanato Arco Iris, quanto na educação e prevenção e segurança do trânsito. O motivo do encontro foi a comemoração do final de semana que antecede o dia do aniversário de Blumenau. Blumenau estará completando 160 anos no dia “2 de setembro”.

O DIA DO LAZER aconteceu no domingo dia 29 de agosto, além das associadas(os) representarem a  ABLUDEF foram parceiras tanto da SEMASCRI, quanto do  SETERB. Alguns associados que sofreram acidentes envolvendo motos, carros e alguns do Grupo de artesanato arco iris, juntamento com a presidenta Maria Helena e a vice-presidenta Evanilde Severino, foram participantes tanto na venda quanto no atendimento ao público.O evento começou as 10 horas da manhã e foi mantido as festividades durante o dia todo até as 17 horas, com shows, brinquedos para as crianças, divulgações no palco das atrações como coral, teatro e danças,feira de artesanato, praça de antiguidades, brinquedos infláveis, atividades esportivas e feira de doação de cães, também foram realizados durante o dia várias serviços ao público, como orientações nutricionais, corte de cabelo e educação para o trânsito.

Paralelamento ao evento aconteceu a 9ª edição da Cãominhada, onde para a alegria da garotada estiveram mais de 1.000 cães com seus respectivos donos. Após o passeio , vários brindes foram sorteados aos cães e donos inscritos.

Para encerrar a festa, e para a alegria das associadas da ABLUDEF, nada melhor do que assistirem ao show da dupla Newton César e Matheus. Maria Helena, Evanilde, Leodenice Maria Carmem e Hilda , juntamento com o associado Vilmar se deliciaram com o espetáculo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails