07/07/2017

* 2017 - Dia do Voluntário Social

Comemora-se o Dia do Voluntário Social no dia 07 de julho. Em um mundo com tanta violência, falta de amor e pessoas com diversas necessidades, é louvável homenagear aqueles que separam parte do seu tempo para ajudar o próximo. Separamos esse post para que você entenda quem é essa figura.

O Voluntário Social é uma pessoa consciente da sua importância para melhorar a sociedade. Através do seu talento, além de recurso e tempo, atua em comunidades carentes ou com pessoas que necessitem de qualquer tipo de ajuda, seja um conselho ou somente para conversar.
Erra quem acha necessário colaborar com dinheiro, sendo que o mais importante é dar o primeiro passo para ajudar alguém. Claramente, eu e você, podemos ser um voluntário social, basta ter iniciativa.

 Poucos se sentem motivados a colaborar. Acreditam ser uma responsabilidade do governo e se isentam de participar. Sábado, no dia do Voluntário Social, pare um tempo para pensar em como você pode fazer a sua parte.
Comece pelas pessoas ao seu redor, dando um sorriso, um abraço ou uma palavra amiga. A Quality Sistemas parabeniza a todas as pessoas que já atuam positivamente na sociedade e coloca-se à disposição para participar de novas ideias.
http://www.qualitysistemas.com.br/blog/dia-do-voluntario-social/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails