04/06/2008

* 2008 - CIRCO ACÚSTICO - ABLUDEF

3º APRESENTAÇÃO DO CIRCO ACÚSTICO - ABLUDEF

No dia 31 de maio, num sábado de ceú azul, sem nuvens, amanheceu Blumenau com temperatura de 5.6 graus. Ao anoitecer das 19hs até as 22hs aconteceu na Fundação Cultural o 3º encontro do CIRCO ACÚSTICO.

A ABLUDEF foi representada pela Terapeuta Ocupacional Mariana Nicoletti Cenci e a Assistente Social Tânia Regina Moraes.

A professora de artesanato de PAPEL MACHÊ, Danielle deixou a mostra os trabalhos realizados pelos associados da ABLUDEF. Mostrando as mais variadas formas e efeito deste maravilhoso artesanato. Onde o essencial é ter criatividade e imaginação.
A professora de TEAR, a senhora Beralice esteve presente , prestigiando o aluno Luiz que mostrou o quanto é prazeroso a arte de tecer, para os presentes. Já produziram várias peças como tapetes, mantas etc.
Estiveram contagiando o público o conjunto Mundo Verde & Raul Misturada. Apesar do frio, a comunidade esteve prestigiando esse momento de solidariedade, onde o importante era prestigiar o encontro e auxiliar a ong ABLUDEF, onde atualmente atende 1.830 associados. A entrada era cobrado R$ 3.oo ou 1 kilo de alimento não perecivel ou um brinquedo. A instituição atende pessoas que estão acamadas, ou vivendo em cadeiras de rodas, muletas. Pessoas que devido sua condição atual não consegue ter o básico que é uma boa alimentação, um cobertor onde possa aquecer durante o inverno que está por vir. Agradecemos a comunidade de Blumenau que prontamente atendeu o convite da equipe da Fundação Cultural - Nico - Anco e Luciano.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails