21/06/2008

* 2008 - FESTA CAIPIRA EM POMERODE

O GRUPO DA MELHOR IDADE da ABLUDEF recebeu convite para participar da GRANDE FESTA JUNINA com Bingo pelo GRUPO DE GINÁSTICA CENTRO DE POMERODE.
No dia 18 de junho de 2008, foram a Pomerode mais precisamente no PARQUE MUNICIPAL DE EVENTOS (onde se realiza anualmente a GRANDE FESTA POMERANA), localizado na Avenida 21 de janeiro 2150, para confraternizar com outros idosos de Santa Catarina, cidades como Blumenau, Indaial, Itajai, Rodeio estiveram presente .

Nosso grupo foi composto por 21 idosos, 04 profissionais, 01 motorista. Apesar do frio intenso, os idosos estavam cedinho na ABLUDEF, aguardando para tomar um cafezinho com bolo, feito pelas senhoras Angela e Dyrce que prontamente atenderam nosso pedido.
Chegando a Pomerode o grupo foi conhecer o local, e aguardar a abertura da Festa. O prefeito de Pomerode Ércio Krieck, fez a abertura da festa e agradeceu os grupos de idosos presentes.
Almoçamos galinha assada com recheio (fila), chucrut caseiro e outras guloseimas.
O grupo feminino apesar das suas dificuldades, não perderam tempo, foram para o salão de dança e arrastaram o pé no vanerão e nas músicas alemãs, que o grupo MUSICAL AMOR & SAUDADE tocou na festa.

A assistente social Tânia e a Terapeuta ocupacional Mariana contagiaram o grupo e dançaram a dança do chapeú, juntamente com a psicologa Bianca.

A coordenadora do grupo a Assistente social Dalva foi levada pelas idosas ao centro do salão, para mostrar que também tem ritmo.

A madrinha dos idosos de 2008 da ABLUDEF,a Assistente Social Tânia e a Terapeuta Ocupacional Mariana formaram uma bela dupla de caipiras.

Houve a escolha do MELHOR e da MELHOR caipira da festa junina de Pomerode.

O prefeito de Pomerode Ércio Krieck , nos recebeu de braços aberto, confraternizou com os idosos. E fez questão de posar na foto do GRUPO DA MELHOR IDADE de Blumenau.

Agradecemos a hospitalidade de Pomerode e foi entregue ao prefeito Ércio Krieck , o folder da entidade e o informativo dos 20 anos da ABLUDEF.

No retorno a Blumenau houve sorteio para todos os idosos do GRUPO MELHOR IDADE da ABLUDEF que participou do passeio.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails