30/06/2008

* 2008 - BLUFÁCIL

O que é o serviço BLUFÁCIL : é um serviço de atendimento especial gratuito do tipo porta a porta. A operação do serviço é gerenciada pelo SETERB e executada pelo Consórcio SIGA,com veiculos adaptados e acessivéis.
A quem se destina o BLUFÁCIL: o serviço de atendimento Especial Blufácil é destinado , exclusivamente para as pessoas com deficiência física com comprometimento severo da mobilidade, associada ou não à outra deficiência , as quais não apresentem condições de se locomover com autonomia nos demais meios de transporte coletivo.

Dia de festa, para a comunidade blumenauense. No dia 30 de junho de 2008, foi entregue o BLUFÁCIL o transporte porta a porta.

Nas dependência da ABLUDEF - Associação Blumenauense de Deficientes Físicos, o prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinubing assinou o ato de entrega do BLUFÁCIL.

Maria Helena Mabba presidenta da ABLUDEF e da CODEPA agradeceu ao prefeito , ao diretor da SETERB e demais autoridade por mais uma conquista, no transporte adaptados.

Foi entregue pela assistente social Tânia o cadastro de 31 associados da ABLUDEF que terão acesso ao transporte BLUFÁCIL. Será priorizado inicialmente o atendimento a SAÚDE, EDUCAÇÃO E MERCADO DE TRABALHO.

Após a solenidade de entrega do BLUFÁCIL, os associados da ABLUDEF e demais autoridades foram recepcionados com café da manhã servido pelas funcionárias , Angela e Dyrce .

Foi colocado no pátio da entidade o onibus adaptado BLUFÁCIL, para que todos pudessem aprecia-lo.
João Paulo Kleinubing disse a Mirian, que o onibus adaptado que faz a linha em frente a sua residência, na Itoupava Central, já esta circulando a partir desta data.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Boa Tarde !

Dalva day, Meu Nome é Elton, moro em Blumenau, sou estudante da Furb, e assim como voçê também tenho um Blog, estive final de semana pesquisando sobre o Blufácil, e acabei achando o seu Blog, que gostei muito, pois também gosto de assuntos relacionados a cidade de Blumenau, principalmente na areá de Transportes, já que o meu Blog é sobre o Transporte Coletivo na Cidade de Blumenau, inclusive até robei umas fotinhos do ônibus 1905, que está no seu Blog,hehehe, e claro aproveitei para deixar o link do seu Blog, no meu Blog

Se quiser conhecer o meu Blog o link é esse:
http://www.onibusdeblumenau.blogspot.com

ok... té maiss

Atenciosamente;
Elton Gomes
eltongomes_bnu@hotmail.com
( 47 ) 9104-5009

Related Posts with Thumbnails