01/08/2008

* 2008 - AG Garcia Schwester Marta Elisabetha Kunzmann

No dia 25 de julho, nós Dalva Day Assistente Social e Adalberto Day Cientista social, membros da Comissão Pró construção do novo AGG – Ambulatório Geral do Garcia fomos ao local acompanhar as obras, que estão sendo realizadas no antigo Salão e cantina da Artex. Na oportunidade, conversamos com o Encarregado da obra Paulo, e as engenheiras da URB, Fernanda, Francine e Caroline sobre detalhes técnicos, para que o projeto seja cumprido. No dia 30 de julho nas dependências do CSU – Garcia, que estava festejando a passagem dos 30 anos de sua criação, o prefeito João Paulo Kleinubing (Offline), garantiu a nós que a obra será entregue a comunidade dia 12 de setembro de 2008.
Imagens: a esquerda amplo corredor onde os pacientes ficarão aguardando atendimento, ao Centro sala de atendimento e a direita Forro com a manta de alumínio , instalações elétricas e hidráulicas.
Toda a comunidade do Distrito do Garcia está aguardando com ansiedade por este momento, são sabedores “um povo sem saúde, é uma cidade doente”, não podemos pensar em grandes projetos arquitetônicos se o povo necessita do básico que é Saúde – Educação, Saneamento básico e trabalho.
Fernanda, Francine, Dalva, Caroline e Paulo
Arquivo de Adalberto e Dalva Day

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mãe querida...
Estou passando aqui no seu blog para desejar um lindo aniversário para você! Desejo muita paz, sucesso, saúde, amor e felicidades.
Sábado estarei aí para lhe dar um beijo e um abraço!!
Com carinho, sua filha Lui

Anônimo disse...

Querida Tia Dalva

Este dia é pra ser comemorado com muito carinho, pois é o seu aniversário, parabéns,
felicidade, tenho certeza que o dia de hoje vai ser pouco para as pessoas que a querem bem lhe dediquem todo carinho que você merece.
Pois sei que você é uma pessoa muito querida, principalmente por mim
que a considero do fundo do meu coração.
Parabéns tia, que hoje seja um dia muito especial,

que você receba muitas vibrações positivas, muita saúde, paz e felicidade e não se esqueça que você
é a melhor tia do mundo.

um grande beijo tia...


Com muito carinho, Elaine, Emerson e Fernando.

Salve 06/08/08

Related Posts with Thumbnails