11/08/2008

* 2008 - AGG rumo a inauguração

Representantes das associações do Distrito do Garcia e a Comissão Pró Ambulatório Geral do Garcia foram convidados na segunda feira dia 11 de agosto de 2008, para assistir a "Apresentação Técnica do AG Garcia".

Foi exibida a grande obra que esta sendo realizada na área da saúde a comunidade do distrito do Garcia. Obra que terá uma infraestrutura para o atendimento de toda comunidade Garciense.

O AGG- terá corredores amplos para melhor atender a população. Os profissionais que irão trabalhar com a comunidade terão salas amplas, ar condicionados em cada ambiente.

Após a apresentação técnica seguiu-se uma minuciosa visita a todas as instalações que estão sendo montadas e, que até princípio do próximo mês estarão concluídas .

O nome do AGG - será Irmã Marta Elisabetha Kunzmann, a inesquecível “Swester Marta – o Anjo Branco”, homenagem a essa personagem do bairro, que de suas mãos fez nascer grandes Cidadãos . Swester Marta era a parteira , praticava ensinamentos bíblicos, espiritualidade e caridade.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails