25/08/2008

* 2008 - GINCANA CIDADE DE BLUMENAU

A GINCANA CIDADE DE BLUMENAU , acontece desde 1993, seu idealizador foi Cláudio Peixer. Durante meses são realizada provas das mais diversas como , arrecadação de agasalhos, alimentos, livros, calçados e finaliza no mês de setembro, nas festividades do aniversário de Blumenau, dia 02 de setembro.

Tendo como finalidade a integração de jovens e adultos das mais diversas classes sociais. São estudantes, trabalhadores, empresários, advogados, engenheiros e outros, tendo como objetivo primordial a integração de lazer e solidariedade.
Uma das etapas da gincana aconteceu dia 23 de agosto, na Vila Germânica, com a entrega de materiais de limpeza, higiene , alimentos, brinquedos, calçados. A equipe de gincaneiros THE NEANDERTHAIS, entregou a ABLUDEF, nas mãos da presidenta senhora Maria Helena Mabba, alimentos arrecadados numa das provas.
A GINCANA CIDADE DE BLUMENAU é organizada pela LIGA BLUMENAUENSE DOS GINCANEIROS, entidade jurídica sem fins lucrativos, criada especificamente para dirigir e planejar as atividades desta e pela PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU através da ASSESSORIA PARA ASSUNTOS DA JUVENTUDE.
Esses alimentos serão selecionados e encaminhados aos associados da ABLUDEF, que fazem parte dos atendimentos das assistentes sociais, após parecer social.
Fonte: LIGA DOS GINCANEIROS DE BLUMENAU
Fotos: Maria Helena Mabba e José

Um comentário:

Diego Alex disse...

A equipe The Neanderthais se sente muito orgulhosa de ter seu trabalho social sendo reconhecido e também que a Gincana Cidade de Blumenau, esteja ganhando cada vez mais prestígio na comunidade.
Obrigado a ABLUDEF, e que nossas doações sejam de bom uso.

Atenciosamente,

Diego Alexandre
Coordenador
The Neanderthais

Related Posts with Thumbnails