09/11/2008

* 2008 - FINAL DE SEMANA COM AMIGOS

No dia 07/novembro/2008 estivemos no restaurante La pizza Mia, para comemorar com o casal de amigos Diana e Carlos A. Salles de Oliveira, as conquistas de 2008. Um dos momentos marcantes do ano foi à inauguração do AGG – Ambulatório Geral do Garcia, no dia 12/setembro/2008. Todos somos pertencentes à Comissão Pró AGG – Ambulatório Geral do Garcia, que em sua primeira etapa, foi entregue a comunidade em pleno funcionamento. Carlos Alberto Presidente da Comissão, e os demais, ergueram um brinde a essa magnífica conquista e dedicação dos casais.
A LA PIZZA MIA de Blumenau foi inaugurada a franquia no dia 12 de julho de 2004. O atendimento é nota 10, limpeza, cortesia. Local certo para encontros de famílias, amigos, festas de aniversário e de finais de ano.

Está localizada pertinho da Vila Germânica, onde acontece a Oktoberfest e os grandes eventos em Blumenau. La Pizza Mia Pizzaria (à la carte) Rua Humberto de Campos 377 - Velha Tel: (47) 3329-3737 3a a domingos e feriados das 19h às 23:30h. Fechados as segundas. Possuí estacionamento próprio e gratuito, a capacidade do restaurante é para 140 pessoas.

fotos: www.lapizzamia.com.br/franquia.htm / Dalva Day

Um comentário:

Anônimo disse...

A grande razão desta comemoração está na consciência do dever cumprido, na alegria de hoje, finalmente, acompanhar, em pleno funcionamento, incorporado ao antigo salão – refeitório da Artex, o novo Ambulatório Geral do Garcia e, com o nome Irmã Marta Elisabetha Kunzmann, homenageando a nossa querida e inesquecível madre Schwester Marta.
Ao atendermos ao afável e prazeroso convite, finalmente pudemos relaxar e conscientemente regozijar com Dalva e Adalberto Day, a satisfação de um trabalho muito bem realizado, de uma conquista que nos obrigou a grandes esforços, muita disciplina e intensa dedicação. Com certeza, com a futura-próxima complementação de todo o grande projeto desta necessária obra, faremos uma grande festa com todos da Comissão Pró-Construção do AG Garcia e demais notáveis colaboradores.
Agradecemos aos amigos pela garra, competência e otimismo demonstrados, como também, pela bela e agradável confraternização, aqui transmitido nesta grata matéria da nossa valorosa e grande amiga Dalva.
Carlos e Diana Salles de Oliveira.

Related Posts with Thumbnails