23/12/2008

* 2008 - ENCERRAMENTO DOS PROFISSIONAIS DA ABLUDEF

No dia 19/dezembro/2008 encerraram-se as atividades do ano na ABLUDEF. Maria Helena Mabba convidou os profissionais para tomar um lanche de confraternização. Todas as mulheres da equipe trouxeram um prato pronto para juntos saborear. A presidenta agradeceu a equipe por estarem unidas neste ano de tantas glórias e tragédias, e que trabalharam com afinco e sem renumeração, priorizando as necessidades dos associados e não deixando que o natal deste ano, fosse mais triste do que a realidade nos mostra. Pediu colaboração a todos e um pouco de paciência por não poder presentear a todos como gostaria. Todos entenderam e comentaram que o importante é a união de todos e que aguardariam a situação melhorar.

A assistente social Dalva Day pediu a palavra e comentou para a presidenta que o grupo também não poderia presenteá-la pelas mesmas dificuldades apresentadas. Após dar o cartão de natal com as mensagens dos profissionais disse que todos estavam desejando a ela uma bela passagem de ano e parabenizando-a pela conquista de sua nova casa e que toda a equipe se uniu e compraram um guarda-roupa para presenteá-la.Emocionada e com a voz embargada agradeceu a todos. Após os agradecimentos convidou cada funcionário para receber uma lembrança e pessoalmente desejar a cada um “Feliz Natal e próspero Ano Novo”.

Iniciou a entrega para os dois motorista do BLUFÁCIL (sistema de ônibus adaptados para atendimentos severos),pois os mesmos tinham apenas permissão de vir a sede para receber as homenagens de natal. Agradeceu os trabalhos prestados em nome dos associados atendidos pelos motoristas Luiz e Givanildo. A ABLUDEF tem também dois motoristas como funcionários. O motorista Delmar trabalha nos atendimentos das visitas domiciliares das assistentes sociais, terapeuta ocupacional e psicóloga. O motorista José atende diretamente a presidenta Maria Helena Mabba, pois além de presidenta voluntária da ABLUDEF , também exerce o mesmo cargo na CODEPA como voluntária.

As assistentes sociais Dalva Day, Maria Lenira Fiamoncini e Tânia Regina Moraes, também foram presenteadas com toalhas pintadas com o logo da ABLUDEF e um sabonete de papai Noel.

Em seguida homenageou Dyrce Costa e Angela Leite funcionárias dos serviços gerais da entidade, também Mariana Nicoletti Censi, terapeuta ocupacional e a secretária Aline Simas.

Representando os associados estiveram presente José Carlos (tesoureiro) e Alairton José Cristovão (conselho fiscal), da diretoria da ABLUDEF gestão 2008/2010.

Allan Jacobs Pereira, associado e voluntário, Dr. José Monarin, advogado da ABLUDEF e a voluntaria Marisa Pereira, irmã da presidenta e coordenadora do Grupo Integração, também foram homenageados.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails