01/12/2008

* 2008 - RUA AMAZONAS PRINCIPAL VIA DO BAIRRO GARCIA

Rua Amazonas, principal rua do Bairro Garcia, que da acesso ao terminal Fonte e a loja Casarão da malha.

Limpeza do terminal FONTE, onde esta instalada o quioski da ABLUDEF, que devido as enchentes em Blumenau m está tendo prejuízo diário. Motoristas e funcionário da Empresa Nossa Senhora da Glória, estão fazendo multirão de limpeza e garantindo o transporte municipal, mesmo que precariamente.

Devido as enchentes em Blumenau a ABLUDEF está com grandes perdas, pois o quioski do terminal da FONTE custeia boa parte das ações desenvolvidas pela entidades em favor dos 1840 associados e suas famílias.

Rua Frederico Busch Jr, principal via de acesso a rua Bertha Odebrech onde está instalado a ONG ABLUDEF que atende pessoas com deficiência Física em Blumenau e de todo o Vale do Itajaí.

Rua que da acesso ao CEI da rua Antonio Zendron, e a rua que dá acesso a Sociedade Recreativa Desportiva Centenário, após essa foto o morro veio abaixo e interditou a rua.

Rua Antonio Zendron, que da acesso ao C.E.I. Ignes Demmer Zendron, que fica numa transversal Rua Espírito do Santos , nº 117,bairro Valparaíso.

Rua Independência, perto da ponte que da acesso a Sociedade Recreativa Desportiva Centenário, que fica na rua Centenário nº 240, no bairro Valparaíso.

FONTE: Dalva Day (texto)

FOTOS: Maria Helena Mabba e Tânia Regina Moraes

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails