02/06/2009

* 2009 - 21º ANIVERSÁRIO DA ABLUDEF

Dia 30 de maio foi comemorado os 21 anos da ong ABLUDEF, Maria Helena presidenta a 12 anos , representou os 1840 associados. Convidou o rei Lourival Gonçalves e a rainha Terezinha Pereira Georg do Grupo Melhor Idade para juntos cortarem o bolo de aniversário.
Compareceram aproximadamente 100 pessoas a festa dos 21 anos da ABLUDEF. Apesar do dia chuvoso os associados estiveram presentes para prestigiarem a festinha que a presidenta e seus funcionários prepararam para homenagear a entidade que esta tão presente em suas vidas.
O senhor Percy gentilmente aceitou o convite para apresentar a performace do “PALHAÇO”, emocionando os presentes com a apresentação.

Devido a dificuldades dos associados fazerem a suas carteirinhas de transporte SIGA, o senhor Péron e seu assistente vieram a entidade a pedido da assistente social Dalva para agilizar a confecção de algumas carteirinhas de passe livre dos associados presentes. Agradecemos a solidariedade dos representantes do sistema SIGA.

Maria Helena aproveitou o momento para homenagear a diretoria da gestão 2008/2010 presentes, pois muitos trabalham dificultando seu comparecimento a entidade em dias de semana. E os senhores Jorge e José Monarin prestadores de serviço a entidade.

A associada Mirian Rocio do Aguiar leu uma mensagem pelos 21 anos da entidade,tendo propriedade para fazê-lo pois é uma das primeiras associadas da entidade.

Maria Helena no ano de 2008 foi eleita a madrinha da Melhor Idade, escolhida pelos idosos que fazem parte do Grupo Melhor Idade da ABLUDEF coordenado pela assistente social Dalva. Convidou o rei Lourival Gonçalves a rainha Terezinha Pereira Georg as princesas Maria Carmem da Rocha e Rosalina da Silva, os príncipes Valdir Vicente Voltoline e Paulo Teodoro da Silva para que viessem a frente do público e fossem homenageados com uma salva de palmas.

O jovem Daniel futuro engenheiro Florestal homenageou a entidade com uma prece de agradecimento pela união e continuação dos trabalhos realizados pela entidade. Em seguida Maria Helena homenageou alguns presentes como o senhor Alvino Willi Schlinteng e os motoristas da entidade e do sistema SIGA/BLUFÀCIL com um boné gravado o logo da entidade. Também homenageou os associados MISTER, Sidnei Pereira e MISS Tânia Dinersina da Silva escolhidos no aniversário dos 20 anos da ABLUDEF . No ano de 2010, será a nova escolha entre os associados ao título de MISTER e MISS ABLUDEF.

No dia da festa foi sorteado a rifa que o Grupo da Melhor Idade estavam fazendo para arrecadar fundos para o passeio que o Grupo realiza anualmente. Tivemos “amigos da ABLUDEF que doaram brindes para sortear aos associados na festa como a AVON que doou produtos pela senhora Graça (executiva da Avon de Blumenau) .

Maria Helena recebeu com muita alegria o senhor Rui que gentilmente veio com os jovens amigos cantar e tocar gratuitamente para os associados pelos 21 anos da ABLUDEF.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails