01/08/2009

* 2009 - KOMBINADO

A jornalista Krislei Oechsler, esteve na ABLUDEF, combinando com a assistente social Dalva Day a gravação do 6º programa KOMBINADO, com a presidenta Maria Helena Mabba e o apresentador João Alberto Pizzolatti Neto. O programa irá ao ar, no dia 09 de agosto (dia dos pais) as 10 horas pela TVBV-Band.
Apresentador de grande carisma, simples, dinâmico, João Pizzolatti, conquistou os associados e profissionais da ABLUDEF, no dia da gravação. Todos queriam estar sendo fotografado ao lado do principal objeto do programa, nada mais que a Kombi de 73, colorida, charmosa, por onde passa faz o povo sorrir.
O programa é gravado em vários blocos, a presidenta Maria Helena esteve na praça da Fonte Luminosa, onde João Alberto Pizzolatti Neto, entrevistou-a, sobre a falta de acessibilidade nos caminhos que os deficientes fazem para terem acesso a bela cidade de Blumenau, ao som do trio de músicos.

Ana Elisa Sardagna associada da ABLUDEF, também foi entrevistada e caminhou na sua cadeira de rodas, sobre as calçadas que estão em más condições. Mostrando o quanto é difícil uma pessoa na cadeira de rodas participar do cotidiano da cidade e da instituição. João Alberto Pizzolatti Neto juntamente com a jornalista Krislei Oechsler, refizeram o caminho que Ana Elisa Sardagna faz em sua cadeira de rodas. A ABLUDEF emprestou a cadeira de rodas para que o apresentador pudesse se locomover até o terminal da FONTE e pudesse "sentir na pele " as dificuldades das pessoas que necessitam transitar neste caminho, onde existem buracos, pedras e entulhos. Confira a entrevista no dia 09/08/2009 as 10horas na TVBAND.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails