29/05/2010

* 2010 - 28 DE MAIO DE 2010

PARABÉNS PELOS 22 ANOS
Na sexta feira dia 28 de maio a Associação Blumenauense de Deficientes Físicos - ABLUDEF  completou 22 anos.

Os funcionários da ABLUDEF homenagearam a presidenta Maria Helena Mabba pela passagem do aniversário da entidade. Pois todos estão de parabéns pelo trabalho realizado dentro da ong.  

Maria Helena Mabba agradeceu a todos e convidou os funcionários e alguns associados presentes para saborear o bolo da aniversáriante "ABLUDEF".
A entidade recebeu homenagem em alguns blogs pela passagem de aniversário.
         
                                      



2 comentários:

Maria Emilia de Souza disse...

Prezados e Prezadas

Pela passagem dos 22 anos de espetacular atuação na vida das pessoas e da cidade, desejo registrar minha admiração e respeito a todas e todos que se dedicam a Abludef.Tive a honra de, enquanto secretária municipal de Assistência Social, vereadora e cidadã, conviver com a brilhante presença desta instituição na implementação e efetivação de Políticas Públicas e pude testemunhar a grandeza de postura, de dedicação, de compromisso com o público que é fonte de energia da Abludef : OS CIDADÃOS E CIDADÃS que necessitam dos seus serviços. Tenho admiração, carinho, reconhecimento e respeito por todos os(as) funcionárias, voluntários(as), colaboradores(as) e dos(as) nossos(as) cidadãos(ãs) que utilizam a instituição como fonte de superação, de esperança, realização e conquistas dos seus direitos.
Parabéns a ABLUDEF pelos 22 anos de dedicação e sucesso.Parabéns a cada um e a cada uma que tem dedicado um tempo tão valioso a serviço da dignidade. Um abraço fraterno,
Maria Emilia de Souza

Maria José de Ol. Benites disse...

PARABÉNS!!
À EQUIPE VALOROSA QUE FAZ A ABLUDEF FUNCIONAR E AOS SEUS USUÁRIOS PELA
ENTIDADE QUE OS REPRESENTA MUITO BEM.
SUCESSO A TODOS.
ABRAÇOS COM ADMIRAÇÃO!!
Maria José de Ol. Benites

Related Posts with Thumbnails