02/06/2013

* 2012 - AMIGO INVISIVEL DOS GRUPOS DE ARTESANATOS DO ARCO IRIS DA ABLUDEF

No dia 10 de maio realizamos nossa primeira feirinha de artesanato do Arco Iris. Trabalhos realizados nos grupos arco iris de E.V.A de terça-feira; Grupo Arco Iris de TEAR de quarta-feira e do Grupo Arco Iris de pintura em panos de louça, crochê em beiradas de panos de louça e de customização de camisetas e panos de louças, totalizando 42 pessoas.
Durante a feirinha foi realizado um "AMIGO INVISÍVEL", para confraternização entre as colegas que passam horas fazendo trabalhos manuais, gratuitamente dentro da ABLUDEF.
Com muita alegria foram sendo revelado quem pegou quem e assim fizeram uma grande festa, contagiadas pelas surpresas na escolha do papel.
Foram convidadas duas voluntária que estiveram fazendo trabalhos voluntários no grupo em 2012. A professora voluntária Marisa Martins ensinou as alunas a customização e hoje as suas alunas conseguem continuar o trabalho e a cada dia fazem trabalhos diferenciados para expor nas feiras de artesanatos. Maria Joseane esteve em 2012, fazendo seu estágio como estudante de psicologia pela Uniasselvi, e agora como profissional esteve na entidade para rever suas amigas. 


Foram vendidos bastante artesanatos durante a tarde do dia 10 de maio, mostrando que os próprios  artesãos gostam de comprar seus produtos e presentear a sua família e colegas.
GRUPO ARCO IRIS E.V.A 
GRUPO ARCO IRIS E.V.A 

GRUPO ARCO IRIS DE PINTURA EM PANO DE LOUÇA E CROCHÊ 
GRUPO ARCO IRIS DE TEAR 
GRUPO ARCO IRIS DE CUSTOMIZAÇÃO DE CAMISETAS E PANOS DE LOUÇA
1ª FEIRINHA DE ARTESANATO 2013

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails