12/06/2013

* 2013 - REUNIÃO SOCIALIZADORA DE JUNHO NA ABLUDEF

No dia 08 de junho a ABLUDEF recebeu em sua sede cerca de 70 associados para participar da reunião socializadora.  Após o almoço os associados receberam   a presidente da entidade Maria Helena Mabba que cumprimentou a todos e comunicou o motivo de ter sido cancelada a reunião socializadora do dia 25 de maio, dia que seria comemorado os 25º anos da entidade. Justificou que seriam gasto muito com a festa e tinha outras prioridades para contemplar os associados.
O associado Ilson Carlos Borges foi convidado a tocar acordeão e aproveitou para soltar a voz. Em seguida o motorista da entidade Delmar Gonçalves ocupou o lugar do vocalista e cantou algumas músicas galdérias , sendo bastante aplaudido pelos associados. 
Cada funcionário que coordena grupos de associados na entidade falou sobre seu grupo, seu trabalho e aproveitaram para fazer o convite para que mais associados participem das atividades dentro da ABLUDEF.
O psicologo da entidade Marcelo Rodrigo Campos foi convidado a palestrar sobre a importância da entidade completar 25 anos. 
Após a palestra foram todos convidados a tomar um lanche com muitas guloseimas  referente a festa junina. Todos saíram satisfeito do encontro. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails