28/06/2013

* 2013 - REUNIÃO DOS CLUBES DE MÃES NA PRO-FAMILIA DE JUNHO

No dia 28 de junho realizou-se a reunião mensal dos clubes de mães na fundação pró-familia as 13:30 horas. Teve como pauta do dia os seguintes itens:
* Fala da presidente Srª Karin Gouveia 
* Fala da Diretora dos Programas , srª Edite Aparecida Adriano;
* Fala da Gerente Marluze Fontanella Zanella
* Fala do vice-prefeito srº Jovino
A senhora Karin fez a abertura da reunião pautou sobre a 25ª FEIRA DA AMIZADE, convidou a todas e pediu que pegassem na secretária as fichas para compra da tradicional feijoada, as camisetas e crachás. Pediu divulgação da Feira e também da XXª FESTITÁLIA que acontece nos dias 12 a 21 de julho no  SETOR 2 - PARQUE VILA GERMÂNICA. Passou a palavra para a representante do PALMAS HOTEL senhora Marines que coordena os grupos de idosos . Comentou a todos que o hotel tem total infraestrutura para receber os idosos, sendo considerado o melhor hotel para esse segmento social. Convidou a todas para conhecer o hotel, falou da olimpíadas para a terceira idade que será realizada em agosto no hotel.  No dia 20/12 será realizada o 1º ENCONTRO INTERNACIONAL DA MELHOR IDADE no hotel PALMAS.  Perguntou as coordenadoras presentes: QUAL A COORDENADORA QUE TRABALHA COM O MAIOR GRUPO DE IDOSOS? Uma senhora comentou que no seu grupo tem 40 idosos. A coordenadora do grupo da MELHOR IDADE DA ABLUDEF , a assistente social Dalva Day respondeu  que trabalha com 53 idosos em seu grupo , sendo agraciada com a promessa de receber um batom vermelho.
Em seguida foi perguntado QUAL A COORDENADORA MAIS IDOSA PRESENTE NA REUNIÃO? Um senhora se apresentou dizendo ter 84 anos e recebeu um bolo de presente. A terceira pergunta foi a seguinte: QUAL A COORDENADORA QUE TEM O GRUPO MAIS ANTIGO? Duas coordenadora de grupo se apresentaram, ambas trabalham com o mesmo grupo a 40 anos. Também receberam a promessa de receber seu presente, sendo divulgado para a turma, causando muita risada, ambas ganharão meia duzia de ovos de para cada. Entre brincadeiras e muita risadas, todos foram parabenizados pelo belo trabalho que realizam com a comunidade idosa de Blumenau.
AGENDA DE CURSOS:
* Fazendo arte dos clubes de mães 2013
 Data: 30 de agosto
 Horário: 13h as 17 hs
 Local: Pro-família
 Fazer inscrições na secretária ou pelo email: clubedemaes@blumenausc.gov.br

PROJETO PILOTO MÊS DE AGOSTO
* 09/08 = Parceria com SILMAQ e EURO FIOS
Jogo americano com estopa 
SILMAQ estará com 10 maquinas a disposição e a EURO FIOS doará os materiais para fazer o jogo americano.
Obs: As interessadas, deverão trazer tesoura, agulha de mão e linha para costura.

* 23/08 - Parceria com CASA BRUECKHEIMER
  Professora Rose Mary
  Sache perfumado (Kit para dois saches)
  O kit será totalmente gratuito

CALENDÁRIO PARCIAL DAS REUNIÕES EM 2013:
* 20/09/13 = 14 hs, no GIASSI Supermercado, reunião das Coordenadoras;
* 18/10/13 = 14 hs, no GIASSI Supermercado, reunião das Coordenadoras;
* 22/11/13 = 14 hs, na Pró-família, reunião com as Coordenadoras e encerramento
 
Ao finalizar a reunião foram todas as coordenadoras convidadas a tomar um lanche oferecido pelos representantes do PALMAS HOTEL  situado em Governador Celso Ramos - SC. www.hotelpalmas.com.br 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails