03/05/2016

* 2016 - Algumas ideias criativas de organizadores Nº 3


Use cabine de roupas para organizar suas botas
Pinte as chaves com esmalte para fácil identificação

Use dois dedos para testar como o seu sutiã está vestindoSe você não conseguir colocar dois dedos embaixo da faixa do seu sutiã confortavelmente, ele está muito apertado. Se você conseguir colocar seu punho inteiro embaixo da faixa, ele está muito solto.

Vire seus cabides para “limpar” seu armário
Todos nós compramos roupas e não usamos todas elas. Isso toma um espaço desnecessário no armário. Uma dica seria colocar todos os cabides do lado oposto e quando for usar uma roupa, devolva o cabide da maneira que sempre usa. Até o final do ano, ou temporada, doar as roupas que estão com o cabide ao contrário seria uma boa ideia.

 Use um suporte para organizar a chapinha, o secador e o babyliss.

Use um canudo para impedir que a corrente do colar fique emaranhada. Pode parecer bobo, mas vai poupar seu tempo na hora de usá-lo!

Use gelo para tirar o chiclete grudado no cabelo O gelo vai endurecer o chiclete, o que facilita na hora de tirá-lo. Essa técnica também pode ser utilizada para tirar chiclete da sola de sapatos.

Use arroz e uma meia para fazer compressa quente caseira. Coloque o arroz dentro da meia e esquente-a no micro-ondas por, mais ou menos, 1 minuto. Se quiser uma compressa fria, coloque-a no congelador por 45 minutos.

Passe esmalte transparente no interior do anel. Seus dedos vão se ver livres das manchas verdes.

Remova manchas de desodorante com folhas de secadora. Em movimento circular, esfregue a folha nas manchas, fazendo com que a folha absorva o desodorante.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails