08/08/2016

* 2016 - Essência floral Rock Water

As essências florais são extratos líquidos sutis de flores silvestres, com seqüência vibracional apropriada para trabalhar harmonizando estados mentais, emocionais e espirituais em desequilíbrio. Você as vezes tem sentimentos de medo, sente ansiedade ou raiva. Os sintomas orgânicos que esses desequilíbrios podem acarretar são sinais de que o estado emocional está comprometido, as energias vitais estão sendo canalizadas de modo errado ou bloqueadas. Os remédios Florais restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade, a nossa verdadeira fonte de energia.
Os Florais de Bach buscam chegar à raiz desses problemas e erradicar devidamente a causa desses desequilíbrios. São indicados através da análise das características de sua personalidade e do quadro emocional que você apresenta. A medida em que o organismo vai sendo harmonizado como um todo, os sintomas vão gradativamente desaparecendo. É um mecanismo natural sem efeitos colaterais e deve ser acompanhado por um terapeuta. São 38 remédios que constituem um complexo sistema de cura. Cada planta foi escolhida especificamente pela sua capacidade de tratar a mente. Os remédios do Dr. Bach tratam da pessoa, não da doença.
O floral Rock Water é um floral que o dr. Bach colocou no grupo da “preocupação excessiva com a preocupação alheia”.

Características:
Rock Water não é um floral obtido de uma planta, dr. Bach selecionou-o enquanto terminava seus estudo sobre o floral Heather. Rock Water vem de uma nascente, onde a água saia em seu perfeito estado de equilíbrio e limpa de qualquer energia que poderíamos considerar como prejudicial. Para entender a teoria de Bach em relação a este floral, poderíamos correlacionar à água ao clico da chuva, uma água cheia de impurezas evapora, volta em forma de chuva e acaba saindo novíssima [sem influências] de uma fonte.  Dr. Bach tinha a pretensão de dar esse remédio para pessoas excessivamente rígidas em sua maneira de viver.

Veja a descrição de Rock Water pelo próprio dr. Edward Bach:
“Para os que são muito rígidos em sua maneira de viver, negando a si mesmos muitas das alegrias e prazeres da vida, por que acham que isso pode interferir em seu trabalho. São mestres inflexíveis de si mesmo. Desejam estar bem, fortes e ativos e farão tudo o que estiver ao seu alcance para se manterem dentro dessa linha de conduta. Esperam ser um exemplo para os outros, que devem seguir suas ideias para se tornarem melhores.” Dr. Edward Bach 
2016 - Essência floral Rock Water
Pessoas perfeccionistas, possuem ideais exagerados e se obriga a viver de acordo com eles. Com o uso da essência tenderá a ser menos rígido, ter uma mente mais aberta. Rock Water – auto negação e repressão por rigidez
FONTES:

https://www.danielmazzo.com.br/rock-water/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails